Demorei alguns meses para contar que estava grávida.

Eu havia prometido para meu marido que contaria para as pessoas, só após os 3 meses completos (assim eu fiz).
Pq após os 3 meses?
Minha avó já dizia que não era bom divulgar antes disso… Além disso, o médico também nos orientou a conter a expectativa, uma vez que o risco no primeiro trimestre é alto.

Foi nessa semana (com quase 20 semanas), que divulguei para minha equipe de trabalho que estaria de “corpo presente” apenas até novembro/2016.

Primeiro, conversei com meus chefes… depois com a equipe.

Como me senti?
Me senti aliviada! Foi muito bonito ver a reação da galera. Muitos votos de felicidade, saúde e parabéns!

…Confesso que eu ainda não sei lidar bem com tudo isso, kkkk. Eu fico meio sem graça… meio sem jeito – Não sei o pq, rsrsrs. Parece que é um território tão desconhecido, que eu não sei como caminhar!!!
Bom… Tenho mais alguns meses para aprender, certamente as meninas do trabalho vão me ajudar nisso! hahahaha

Ah…  O melhor: Agora, posso aproveitar do guarda-roupas de gestante, sem disfarçar os quilinhos a mais! >.< 🙂

Advertisements