Estou prestes a completar 21 semanas e diariamente sinto algo maravilhoso: Minha bebê chutando e se mexendo 🙂

Esses “cutucões” me pega desprevenida e me faz sorrir a cada instante.

Minha menina adora ficar acordada na hora de dormir. Eu deito na cama e ela começa a chutar. Meu impulso é um só: Eu logo coloco a mão na barriga e fico imaginando que lá dentro existe uma pessoinha pequenina e perfeita… com bracinhos, perninhas, pés, mãos… Nossa! Nem consigo acreditar!

Na real, vamos combinar que é meio alien, né?
Num dado momento, não havia nada demais na minha barriga, só intestinos e outros órgãos…. De repente, se faz a mágica e passa existir mais um coração no meu corpo (além daquele que já ocupava o meu tórax). Então, a barriga começa a aparecer e diariamente, quando estou trabalhando, concentrada no meu serviço… Minha menininha cutuca minha barriga de dentro para fora, como se dissesse: Hey, estou aqui!!!

É alien… mas é maravilhoso!!! Nunca imaginei que iria gostar tanto de sentir esses “cutucões”,”chutes”,”mexidas”…

 

