Creio que diante das 22 semanas de gestação, um dos maiores obstáculos que estou passando é com as vestimentas! Pode me chamar de fútil e superficial… Pode me julgar kkkk – Mas não vou mentir! hahahaha

As roupas feitas para gestantes, não são tão baratinhas. Além disso, tem um caimento horrível. Nada veste bem!

Ir ao shopping é uma luta. São várias as lojas exibindo na vitrine produtos, que normalmente, te faria gastar um dinheirinho… Aquele tipo de vitrine que quando você passa na frente até ouve: “Psiu… olha para mim!!! Sou uma peça de roupa que combina com você!
– Só que não!

Aquelas roupas que você usava até poucos meses atrás, não te vestem mais e a certeza é que não te servirá nos próximos meses.

Isso gera uma vibe muito doida, pois normalmente nossas roupas dizem muito de nós, de nossa personalidade. E são tantas as mudanças em nosso corpo que quando menos se espera: Não há quase peças de roupas que combinem com você em seu guarda-roupas! Isso é quase uma descaracterização da sua personalidade! (Dramática?!?!? -Pode ser!).

As roupas também desempenham um papel social importante (esteriotipado, claro). Mas uma peça de roupa pode (ou não) impactar nossa auto estima (me diga pq??? pq??? pq???).

Bom… esse foi meu desabafo raso do dia! Afinal, o blog é meu e eu faço quantos desabafos fúteis eu queira!

Bjs

 

 

