Amanhã completarei 23 semanas. O tempo está passando rápido demais!!! Eu não consigo fazer o que quero desse jeito! Tudo bem que eu esteja me sentindo um pouquinho cansada. Toda oportunidade que tenho de dormir até mais tarde, eu durmo 🙂

Aconteceu nesse último final de semana a ultrassonografia do segundo trimestre. Foi tão maravilhoso. Fiquei o final de semana todinho pensando nela! Me sinto apaixonada e muito feliz.

A sensação de completude é inquestionável. A cada movimento da minha pequena, eu sinto uma alegria enorme invadindo meu coração. Como é maravilhoso!!!

O mais interessante, é que quando estou pensando na minha menina, tenho a sensação que posso tudo! Sinto ter super-poderes e ser forte o suficiente para enfrentar o mundo e enfrentar todos!!! Hoje, sou muito mais confiante e tenho certeza que é efeito colateral da vida que nasceu em meu ventre. Parece que todo resto é tão pequeno, perto da grandiosidade das 519 gramas que está crescendo a cada dia dentro de mim.

S2

 

 

 

