Daí no auge das 25 semanas, chega o dia de visitar Dr Obstetra (consulta mensais). Planejo exatamente o horário que tenho que sair de casa – afinal, era importante eu sair mais cedo do trabalho.

Cheguei no trabalho, entrei numa reunião, saí… entrei em outra, saí… Almocei, entrei em mais outra reunião… E começamos a discutir a solução de um dos itens que estavam a semanas pendente. A discussão estava boa, ótima, na verdade! Conforme íamos fechando a solução e essa ficava mais refinada, eu me empolgava. Era evidente o resultado daquela reunião – que realmente estava produtiva.
De repente, meu celular tocou. Era o meu marido. Ao atender ouvi a voz dele perguntado se eu estava a caminho.
-Caraca! Caminho!?! Socorroooooo esqueci da consulta! Perdi o horário!!!! Saí correndo pedi licença para as pessoas, peguei minha bolsa – esqueci de guardar meu notebook e corri para o carro! Saí feito um tiro! #PartiuOsascoConsultaMédicaaaa
Nunca cheguei tão rápido!!! Realmente o universo ajudou kkkkkkk

A questão é que durante o caminho, fiquei até me culpando e pedindo desculpas para minha menina… Eu pensava: -O que pode ser mais importante que a consulta da minha criança???
Então, repensei… Falei para mim mesma: -Opa, pare com isso!!! Você não fez nada de errado! Você só se distraiu. Não há mal nenhum nisso!

Amo minha menina demais! E imagino que o amor dela por mim não mudou, por conta disso. Espero de coração, que ela me entenda… Entenda esse meu jeito distraído. Óbvio que vou me policiar para não mais acontecer.
Desejo que ela me ame como sou… Tentarei ser melhor a cada dia! Mas reconheço que nunca serei perfeita.

 

 

