Com exatamente 27 semanas e 3 dias, tive a alegria de comemorar meu aniversário.
Muito grata por poder comemorar essa data, com minha menininha na barriga!

Foi um aniversário bem diferente!!! A começar, o fato de eu estar grávida… Mas, mais que isso! Foi o primeiro aniversário que tive a presença de meu pai e minha mãe, cantando parabéns para mim. Foi tão surreal, que até agora eu não acredito! Junto deles, estavam os familiares, que sempre fizeram parte da minha vida. Sempre compartilhando momentos, sempre sendo meu apoio, minha fortaleza.

Isso me fez refletir sobre o que é importante; Quais os valores que realmente estão em mim e como conduzir tudo isso!

Hoje, ao guardar os presentes… Revivi cada minuto daquele dia, que comemorei os completos 31 anos. Foi realmente um dia muito especial… Tive muitos aniversários que recordo com saudades. Mas sei que esse, em especial… Será recordado com muito carinho e emoção.

Queria conseguir traduzir em palavras a sensação de amor e felicidade que pude viver no dia 19/08/2016. Eu conseguia sentir o carinho das pessoas e seus olhares.

A pessoa que inventou a fração do tempo, inventou também a possibilidade de renovação. Inventou a possibilidade de fecharmos e iniciarmos ciclos… A possibilidade de criarmos esperanças e encararmos novos desafios com a energia renovada.

Gratidão ao Universo! Gratidão a vida!

 

