Hoje fiz ultrassonografia! Com 28 semanas e 3 dias, a minha Luísa se apresentou lindamente nas imagens, com 1.217gramas e 33cm. No último exame, ela estava com 519gramas… Então, mais que dobrou 🙂

A minha barriga também cresceu muito! Nas últimas semanas, ela sofreu um “estirão”. Começou a pesar e ser notada! Afinal, umas 3 semanas atrás, as pessoas nem viam que eu estava grávida. Agora, me abordam nos corredores, perguntando se engoli um melão, kkkkk

Se senti essa diferença acontecendo?
-Ahhh sim! A barriga começou a pesar; minha mobilidade está um pouco afetada… e o mais bizarro: Sinto meus seios encostarem na barriga hahahaha – Eu sempre fui considerada uma mulher “mignon”, então essa sensação é muito nova para mim!!! Outra coisa estranha é sentir a barriga encostar em minhas pernas, ao me sentar! É estranho, mas é sensacional!!!!!

É muito amor!!!

