Então estamos com 30 semanas… Nossa!!! 30!!! – Agora tenho a sensação de contagem regressiva. Acho que não mais contarei as semanas com acréscimo, mas sim, de forma regressiva: 10, 9,8,7…

No final de semana passada, fui fazer a primeira comprinha para minha garota! Fomos eu, minha mãe e minha irmã. Compramos pagão, mijão, macacão… É tanta coisa e tanta informação que fiquei até cansada. Roupinhas de bebê são caras, mas são lindas! Nossa, depois eu pegava cada peça e ficava imaginando minha Luísa lá. Que delícia!!!

Hoje me perguntaram se eu já estava com tudo pronto. Eu ri… Tudo pronto? Socorro!!! Não! …Então me lembrei das comprinhas e respondi:
– Já tenho um MVP* de enxoval 🙂 hahahahaha. O mínimo para minha garota ir para a maternidade e voltar, já temos! Agora falta todo restante… kkkkk
(De fato, ostentação não é o meu forte rsrsrsrs)

“Luísa, vc me escolheu como mãe, desse jeito que sou… eu te amo! O MVP não significa que você não seja importante para mim… É apenas o jeito doido que sua mãe tem”

*MVP significa: Minimum Viable Product, em português, o Produto Mínimo Viável – em resumo é o mínimo necessário para obter uma “entrega de valor”.

 

