Hoje, conversando com minha mãe, ela deu a ideia de listar os sintomas que tenho. Assim, daqui um tempo, poderemos comparar tal lista com a memória que se formará… Afinal, mesmo que a minha gestação esteja muito tranquila (quando comparado com a mulherada por aí), sinto alguns “efeitos colaterais”.

Então vamos lá…

  • Quando deito do lado direito, a Luísa não gosta… Ela fica chutando até eu mudar de lado – Pode isso? Quem é que manda?;
  • Quando durmo de barriga para cima, acordo no meio da noite com muita falta de ar – Bizarro é acordar e ter certeza que estou realmente com falta de ar rsrsrs;
  • As vezes, eu deito do lado esquerdo e tenho impressão de que existe uma bolha de gás atrás da minha costela, que dói a cada respiração (isso mesmo, posição para dormir é um pouco dífícil de achar kkkkk);
  • Quando falo e ando ao mesmo tempo, também sinto falta de ar – Sim, 90% dos sintomas são falta de ar Oo;
  • Minha pele mudou de cor (wtf? kkk) – a região dos seios está bem mais escura e com muito mais veias;
  • Sinto mais calor – Caraca! Minha mão ultimamente fica quente (fato tipo #inédito);
  • Quando a Luísa chuta o lado direto da barriga (bemmm na lateral, do lado direito), parece que estou tendo caimbra – As vezes até faço careta kkk;
  • Minha barriga encosta nas minhas pernas, quando eu sento (já comentado em outro post);
  • Meus seios encostam na minha barriga (também já comentado em outro post);
  • Sinto sono (Oi? Zzzzzz);
  • Me sinto cansada… Como se tivesse uma fadiga quase que maior que eu mesma!
  • Quando como um pouquinho a mais, meu estômago fica tão cheio que parece que fico de “sapinho” (ié, mini arrotos… mas bem mini hahaha);
  • Meu intestino também mudou… Eu ainda não vou ao banheiro todo dia, mas melhorou muitoooo;
  • Estou com dificuldades para cortar as unhas dos pés;
  • E… é difícil segurar pum, kkkkkk.
    :-p

Chega, né? hahahaha  – Cansei! 🙂

