Acordei no dia 01/10/16 pensando que naquele dia, fazia exatamente 1 ano que eu havia dado entrada no hospital, para realizar a cirurgia da endometriose.

Data curiosa… 01/10 – Números reflexivos, com composição de apenas 2 algarismos: 0 e 1. Representação binária.

Bom… voltando ao assunto. No dia 01/10/15 fui para o hospital, com a confiança em tratar todos os tumores e aderências que estavam em meu organismo. Eu não sabia se a cirurgia iria ajudar a posteriormente ter uma gestação natural ou não… Porém, entreguei para o universo e confiei que aconteceria o que deveria acontecer!

1 (um) ano se passou e eu lá estava… no dia 01/10 fazendo o chá de bebê da minha menininha (Jardim da Luísa). Eu não poderia comemorar essa data de maneira mais maravilhosa.

Como foi o #JardimDaLuísa? Foi maravilhoso!
A energia que circulava entre as pessoas era explicitamente de felicidade. As comidinhas servidas eram simples, porém, naturais e frescas – sem gordura e sem açúcar.

Após todos irem embora, parecia que cada pessoa que ali tinha passado, havia deixado partículas de amor, pois o ambiente estava tão agradável que minha vontade era ficar lá, perto da mesa decorada… ouvindo música! (Diga-se de passagem: Foi o que fiz, kkkk)

Algumas horas depois do último convidado ter ido embora, estávamos eu, Luísa, Dinda e Lili, de pernas para alto, observando as flores, ouvindo música e sentindo aquele clima maravilhoso de alegria e muito amor.

