Então, estamos com 34 semanas e… Vamos lavar roupas!!!!

Ok, ok… fui na manicure ontem e… eu assumo que lavar roupas não faz parte de meu cotidiano. Na verdade, é muito raro eu lavar roupas! Mas nesse caso é diferente. É uma situação especial…

Meu “MVP de enxoval” não exige grande expertise para ser lavado. Mas de qualquer forma, eu precisava fazer isso, pois é sinônimo de carinho, de atenção… de cuidado! E minha Luísa merece 🙂

Bom… e assim foi! Separei as roupinhas, cada uma com seu grupo de cores… Validei novamente todas as etiquetas, coloquei tudo no avesso, vistoriei a limpeza da máquina, peguei o sabão neutro para bebês e o vinagre de maçã e… iniciei!
Roupinhas mais delicadas no balde, para lavar sem ser na máquina. As de algodão e fraudas, coloquei na máquina (modo delicado para roupas de bebês). Primeiro a maior parte – grupo de cores branco. Depois as demais…

Enquanto as demais roupinhas estavam sendo lavadas, eu peguei a primeira leva e fui estender no varal que mais batia no sol. Enquanto estendia, eu namorava cada peça minúscula, cheirava e imaginava minha Luísa. Tudo com muito amor e carinho.

Quando eu terminei de estender a segunda leva de roupas, eu fui organizar a bagunça na lavanderia. Era um momento único e eu queria fazer tudo numa vibe maravilhosa… Estava tudo muito cheiroso quando…. Quando… Quandooo???? Que cheiro de fumaça é esse??? Caracaaaaaaaaaa! O Vizinho resolveu fazer churrasco!!!!!! Nãoooooo – A fumaça estava indo toda nas roupassss…

Aí, como um relâmpago, eu corri pegar as roupas que mais estavam sendo impactadas. Corri trocá-las de lugar e depois, claro, fiquei xingando os vizinhos (por horas), sem dúvidas!!!

Hum? Onde foi parar as “good vibes”? -Foi parar na casa do chapéu! Pois uma parte terá que ser lavada novamente.

hahahaha faz parte, né?

 

 

