É… último final de semana com a minha Luísa na barriga. Daqui 3 dias, completaremos 40 semanas (as tão esperadas 40 semanas…). O que estou sentindo?

Claro que fico ansiosa para saber identificar um trabalho de parto. Mas no geral, estou muito tranquila. Não me sinto loucamente ansiosa… Acho que nesse momento, estou mais preocupada em me manter em equilíbrio, para que a minha Luísa venha com muita confiança.

Eu quero um parto normal tranquilo, com os passos-a-passos dentro dos conformes… Aceito anestesia, porém, nem pensar em indutores. Caso alguma coisa não ocorra dentro do esperado, #partiuCesariana (não quero correr riscos), então, caso a minha Luísa esteja muito tranquila para nascer, faremos um parto cesariana dia 17/11 (daqui 5 dias).

Daqui 2 dias, a Lua cheia aparecerá – É a “super lua”. Ela estará maior e mais brilhante. O último evento desse, ocorreu 70 anos atrás. Além disso, ontem encontrei um apoio grandioso numa Deusa guerreira, chamada Durga. O mantra “om dum durgayei namaha” é lindo e me inspira a ter forças… Por isso, eu gostaria que o universo me contemplasse com a maneira mais pura e forte da manifestação da natureza: Que é a passagem de uma vida, do útero para o mundo.

…Seja o que Deus/Universo desejar. Eu aceito o que me for ofertado!

 

 

